Mudando para Free plano Premium

Atualizado em 25/10/2021

O Izzyplan possui dois planos Premium (pagos), o plano Starter e o plano Business. Clique aqui para saber mais sobre os planos. Você pode fazer upgrade de sua conta Free (Gratuita) para Premium a qualquer momento, veja abaixo como é simples.

1 - Acesse o perfil da sua Organização

2 - Clique em "Mudar plano"

Uma janela será mostrada com as opções de plano (Free, Starter e Business), cobrança (Mensal ou Anual), total de licenças desejadas e o valor total que será cobrado de acordo com a recorrência.

Caso você tenha um cupom de desconto, basta inserir no campo "Cupom de desconto" que o novo valor da cobrança será mostrado ao lado.

3 - Se tiver dúvida sobre os recursos de cada plano, basta clicar em "Ver planos" para fazer a comparação. Clique novamente em "Ver planos" para ocultar a visualização.


4 - Após escolher o plano, clique em "Mudar plano".

A cobrança do Izzyplan é processada pelo PayPal, portanto você será redirecionado para o PayPal nesta etapa. Para pagar com PayPal será necessário criar uma conta, ou fazer login caso já tenha. Não coletamos nenhuma informação sobre seus dados de pagamento.

Através da sua conta Paypal, você poderá fazer pagamentos por Cartão de Crédito e Débito online ou se preferir, também poderá pagar por Transferência bancária ou Boleto, basta seguir estas orientações e adicionar valores na sua conta PayPal e em seguida usar o saldo do PayPal para realizar sua assinatura no Izzyplan. Neste método você deverá garantir que exista saldo em sua conta PalPal na data da cobrança, para evitar cancelamento do plano.

5 - Faça login no PayPal

6 - Confirme sua assinatura mensal no Izzyplan.

Ao Concordar e Assinar, o PayPal processará o pagamento e em alguns segundos, você será redirecionado para o Izzyplan com sua assinatura efetivada.

Voltar

Comece agora a organizar sua rotina.
Saiba mais em nossa Base de Conhecimento
Nós utilizamos cookies
Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios para você. Ao continuar usando este site você nos dá seu consentimento para coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.